Quem aqui nunca passou horas em redes sociais, especialmente no facebook? Bem, as Universidades de Columbia e Pittsburgh fizeram um estudo que comprova que quem conversa com os amigos por redes sociais tem uma maior tendência a comer besteiras quando sai do computador ou smartphone!
E vocês sabem porque isso acontece? As pesquisas sugerem que quem mexe em redes sociais frequentemente tem níveis de autoestima mais elevados! Essa confiança em si mesma acaba levando ao descontrole!


Isso mesmo! Quem pensava que era por causa da falta de exercícios está errado! Essa pesquisa ainda fala que quando se conversa com pessoas mais próximas, o descontrole é maior, ou seja, engorda-se mais!
Então para evitar ganhar uns quilos extras por mera falta de atenção na hora de comer, vamos começar a selecionar melhor os alimentos e pensar duas vezes antes dos lanchinhos da tarde!

Vocês sabiam disso? Comentem!


2 Comentários

  1. Poxa, não sabia dessa!! Já aconteceu comigo de passar dias após dias no face e ao mesmo tempo comendo tudo !! Vou ter que dá uma repaginada no meu armário e prestar atenção nas coisas que como enquanto fico na Net.
    #Novidade

    http://meujeitoimperfeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Tem que ficar bem atenta para não ganhar uns quilos extras né?

      Excluir

Por favor, nada de xingamentos e desrespeito!