O PCA aconteceu nessa quarta feira (09/01) e hoje vim trazer os looks que as famosas usaram!
 Sandra Bullock usou um vestido de saia preta, parte de cima azul com rendado preto e sapato rosa. Genevieve Cortese usou um vestido burgundy color com decote V, mas na verdade só coloquei ela aqui para a beleza do Jared aparecer rs. Katy usou um vestido bem fofo, tirando a estampa estranha. Kristin Kreuk usou ummula manca com tons salmão na parte de cima. Monica Potter usou um vestido muito bonito até os joelhos e com algumas aplicações. Melissa Rauch usou um longo amarelo com a cintura marcada, uma fofa! Shay usou um tomara que caia rosa com vários brilhos (senti falta do resto do elenco de PLL). Paris Hilton usou um vestido super estampado... Ainda não sei se amo ou odeio. Olivia Munn usou um que não gostei muito, mas ficou bem bonito no fim das contas...

Vamos aos longos (sim, esqueci de colocar a Melissa aqui)! Naomi Watts usou um com parte de baixo preta e parte de cima dourada e cheia de brilhos. Rumer Willis usou esse longo todo de paetês com listras diagonais preta e brancas. Rachael Leigh usou um lindíssimo tomara que caia azul com saia esvoaçante. As amigas Jillian rose de tomara que caia preto e Nikki DeLoach com branco, estavam lindíssimas! Ellen Pompeo usou um com mangas até os cotovelos e com umas super fenda na parte da frente! Ashley Rickards usou um com figuras geométricas e detalhes brilhosos. Brittany Snow usou um vestido amrelo um pouco mais curto, que ia até os tornozelos e decote V profundo.

Vamos aos curtinhos agora (sim, deixei muita gente passar)! Alison Sweeney usou um grudadinho no corpo e com decote V. Jennifer Lawrence usou um que não gostei, com brilho e transparência, mas ficou bem nela... pelo menos no palco... Jennifer Aniston usou um bem fofo e mais simples, todo preto, sem brilho e muitos detalhes, estava linda! Emma Watson usou um todo estampado e colorido que, ao contrário do que as pessoas por aí falaram: eu adorei nela. Rocsi Diaz usou um vestido que parece feio, mas ficou lindo nela: branco com mangas azuis e laterais de oncinha com fundo rosado... Casey Wilson estava com um azul com tachinhas nos ombros e marcado na cintura.

 Agora vamos aos que eu considerei os melhores do PCA 2013 (não exatamente em ordem)! Taylor usou um branco longo com decote V maravilhoso!! Mae Whitman usou um preto com vários recortes que ficaram lindos! Katie Cassidy usou um macacão com decote V preto todo brilhoso, eu amei! Julianne Hough usou um todo brilhoso com vários tons de azul... Me apaixonei nele! Chloe Moretz usou um curtinho neon com flores e transparência entre elas. Lea Michelle ficou linda nesse curto rosa com brilhos e transparência! Apesar de ter salvo a foto só para mostrar a beleza do Jensen Ackles, acabei me apaixonando pelo vestido de mangas longas dourado e brilhoso de Danneel Harris.

Agora vamos aos que eu considerei as piores escolhas das famosas... Carrie Anne Moss usou um médio preto com botas que eram tampadas pelo vestido, para piorar usou um colar enorme! Heidi Klum não estava tão mal assim, mas eu odiei os detalhes da parte de cima, deu um ar de fantasia... Regina King usou um vestido bonito que foi estragado pelos detalhes de renda e cinto preto, os sapatos também não ajudaram no look. Tracy Spiridakos usou um look com uma cara de fantasia de vampira fashion que não deu certo. Karina Smirnoff usou um longo preto com parte de cima transparente e com os botões abertos e um top por baixo. Morena Baccarin usou um macacão tomara que caia branco que ao longo da montagem desse post eu passei a detestar...

Por último, os looks que a apresentadora do PCA, Kaley Cuoco (fofa), usou. Os vestidos não estão na ordem de uso, então vou falar em ordem da foto! No primeiro, ela usou um bem romântico, rosinha e com renda. No segundo um tomara que caia branco com saia bem rodada e detalhes pratas na parte de cima. No terceiro, um peplum preto com muitos detalhes e transparência! No quarto um mais simples, com detalhes brilhosos e cintura bem marcada. O quinto, foi o que mais amei! Bem romântico, azul claro com aplicações de florzinhas brancas nos lados. O sexto foi um longo muito bonito com as mangas de renda.

Para fechar o post com chave de ouro uma foto com os mais gatos do PCA. Maravilhosos! 

Gostaram dos looks? Qual foi o melhor? Qual foi o pior? Comentem!
Postado por: Bruna Alecrim


17 Comentários

  1. Genuinely when someone doesn't be aware of afterward its up to other people that they will assist, so here it takes place.
    Look at my website ; auto responder

    ResponderExcluir
  2. bem estilosas, curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2013/01/mimos-da-plasvale-produtos-que-tornam.html

    ResponderExcluir
  3. Que lindos, a Paris Hilton estava muito comportada, mais na minha opinião a maaais linda de TODAS , é minha Diva,linda,perfeita, estilosa e super Talentosa Emma Watson. Ela estava de mais como sempre.

    Amei os Look, queria todos, mais...

    http://meujeitoimperfeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também me espantei pelo vestido comportado dela hahah Mas a Emma estava linda mesmo!

      Excluir
  4. Gostei muito do da Taylor <3
    Mas na minha opinião a Katy estava
    a mais linda *----*
    Bjs, Bom Final de Semana :)

    umaxicaradeleite.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Taylor estava maravilhosa! Só não gostei da estampa... Mas o vestido era bem fofo

      Excluir
  5. eu vi, todos os looks tanto das mulheres como dos homens, lindos demais!

    Visite meu blog, está super atualizado! Ah, e se seguir, me avisa por favor? Seguindo seu blog, pode né? rs @esteffanifontes - tt
    Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Vamos aos que eu mais amei::

    * Monica Potter
    * Paris Hilton
    * Naomi Watts
    * Ellen Pompeo
    * Ashley Ricards
    * Taylor Swift (encerrando com chave de ouro)

    Dos looks da apresentadora eu gostei mais do segundo e do penultino.

    Os piores eu concordo com vc Bruna!

    www.alemdemim.com

    ResponderExcluir
  7. Amei o post, minha seleção sem dúvida:

    - Emma
    - Taylor
    - Naomi

    A Taylor linda como sempre, como ela consegue ser tão linda?!? (risos) Bjinhus e bom final de semana ^^

    Te seguindo: http://fashionebella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é linda mesmo! Sempre com look maravilhosos!
      Beijão e boa semana!

      Excluir
  8. Link exchange is nothing else but it is simply placing the other
    person's weblog link on your page at proper place and other person will also do same in support of you.
    Here is my webpage ... acne prevention

    ResponderExcluir
  9. Todos os looks estavam fantásticos. Babei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei muito da maioria! Quem me dera ter $$ pra comprar vestidos assim hahaha

      Excluir
  10. Gostei de vários.
    Amei o seu blog, parabéns!!!
    vsite o meu
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir

Por favor, nada de xingamentos e desrespeito!