Oi gente! Prometi e aqui estou para contar as novidades... Não são muitas, mas são bem legais! Então vamos lá: 


Primeiro, mudei de casa! Essa foi a razão inicial pela qual fiquei sem postar... Ficamos sem internet por quase 1 mês... Mas amei a casa nova! O quarto está ficando aos poucos a minha cara e logo logo trago um pequeno "tour" por ele! 
Tomei gosto com essas coisas de gravar vídeos e fiz uma montagem com várias filmagens que fizemos durante a mudança:

P.S: As imagens não estão das melhores porque foi tudo muito corrido!



Depois voltaram as aulas... As fotos dizem por si: Tédio, provas/deveres, intervalos e sono, muito sono hahah O segundo ano se mostrou extremamente difícil para mim, especialmente na minha matéria pesadelo: Física (aceito aulas de reforço grátis). 
Muita gente me pergunta "como é o segundo ano? É tão difícil assim?", na verdade, eu estou adorando todas as matérias (inclusive física), o que complica é a quantidade de coisas pra estudar, porque a maioria das escolas tenta dar o conteúdo do segundo E terceiro, no segundo ano! Então não dá pra faltar aula, nem dispersar por muito tempo se não perde muita coisa!



Bem, eu decidi tentar alguma coisa na área da fotografia... Books e o que aparecer... Dai para desenferrujar saí com duas amigas para fotografar pela cidade! Vocês podem ver algumas fotos pela página que criei: Aqui. Uma das minhas amigas, a Aline, filmou algumas partes do dia e acabei fazendo um vídeo:

Aconteceram outras coisinhas que quem me segue no intagram (brunaalecrim) sabe... Mas essas foram as mais marcantes! Esses dois vídeos são do meu canal pessoal do youtube, vou estar sempre fazendo vídeos desse tipo, então se quiserem, se inscrevam aqui!
Então é isso por enquanto gente! Estou me atualizando para preparar mais posts pra vocês!


2 Comentários

Por favor, nada de xingamentos e desrespeito!