Esse fim de semana estava na internet e vi um vídeo super bem feito e que mexeu muito comigo feito pela Eveline Medeiros. Ela voltou a algumas semanas de sua viagem para o Alaska. 
Acontece que ela descobriu que lá é o lugar dela, que é lá que ela se sente em casa, vocês entendem? Assistam ao vídeo:


Dai resolvi trazer o assunto para vocês... Eu particularmente tenho a certeza de que meu lugar não é esse onde estou, eu não sei exatamente onde é, mas sei que não é aqui em Goiânia, minha cidade. Eu idealizo um lugar completamente diferente, uma atmosfera menos urbana... Não sei bem. E gostaria que vocês pensassem: Onde vocês se sentem em casa? Respondam nos comentários!


8 Comentários

  1. Eu não sei explicar e sempre senti isso... e isso tb nos leva a ser motivo de piada para algumas pessoas. Mas eu tb sinto q meu lugar não é aqui (São Paulo), sinto q é em outro lugar.

    ResponderExcluir
  2. Ah não se já me senti em casa, acho que é meio estranho oq vou falar mas eu amo ler..livros como harry potter e senhor do anéis...e sempre imaginei um lar mais abrigador como hogwarts e lindo como o condado de frodo..okay! eu sou estranha mesmo mas é oq eu sinto...queria q fosse real :X (OMG que mico falar isso!) rsrs

    xoxo'

    http://candy-l4nd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me sinto assim também um pouco, como se minha casa fossem os livros!

      Excluir
  3. Eu não conheço muitos lugares, nem mesmo já saí do Brasil. Mas Ouro Preto é uma cidade que me acolheu, que deixou saudades e faz eu me imaginar vivendo lá, do meu modo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então esse é o seu lar! Não precisa viajar o mundo todo pra descobrir, tem que sentir simplesmente

      Excluir
  4. O livro da Stephanie Perkins "Ana e o beijo francês" a personagem descobre que a sua verdeira "casa" era junto com o St. Clair uma pessoa não propriaamente outro lugar... Seu verdadeiro lugar acredito eu, é onde vc tem amigos, familia, amores...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem isso também... mas mesmo estando com familia e amigos aqui onde moro, não me sinto em casa sabe? Isso varia muito de pessoa para pessoa!

      Excluir

Por favor, nada de xingamentos e desrespeito!