Faz um tempinho que aconteceu o Fashion Rio com as coleções das marcas para o Verão 2014, mas resolvi trazer para vocês um resuminho de cada desfile em algumas montagens. Nesse post, vocês vão conferir um pouco do desfile da Blue Man, Alessa, Filhas de Gaia, Apoena, 2nd Floor, Andrea Marques, Iódice, Coven, Maria Filó, Espaço Fashion, Sacada e Oh, Boy! 
No desfile da 2nd Floor, ficou evidente que vamos ter muita transparência  Alessa trouxe muita renda e Animal Print, principalmente de felinos. Filhas de Gaia apostou no preto, branco e vermelho! A Apoena usou e abusou das flores e a Blue Man fez uma super mistura de estampas. Dessas, as que mais gostei foram Apoena e Alessa.
 Andrea Marques foi bem minimalista, com uma maxi flor aqui e ali. A Oh, Boy! arrasou na coleção  com muitos tops cropped, estampa étnica e jeans. A Sacada usou de tudo: paetês, xadrez, cores, croppeds...
Apesar de ter adorado as três  minha preferida foi a Oh, Boy! que mandou muito bem nessa. Mas, teve uma roupa especifica que me encantou: o macacão preto, marrom e branco da Andrea Marques.


A Iódice usou muitas estampas e bordados, com cores pretas, brancas e com esse azul clarinho. A Coven apostou bastante nos longos com saia transparente. A maria filó apostou mais nas roupas curtas e com estampas. A Espaço Fashion abusou das estampas geométricas e renovou a estampa de oncinha. Meus preferidos entre esses foram Maria Filó e Coven!

Bem, essa foi só o primeiro post do Fashion Rio. Gostaram? Quais foram os preferidos de vocês? Comentem!


2 Comentários

  1. aaaah verão .... prefiro meu frio delicioso! Amei o post e basicamente são tendências já antigas que vão voltar com tudo.

    http://penetranoparaiso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo o frio! Pena que dá mais preguiça né? haha Então... Também notei isso!

      Excluir

Por favor, nada de xingamentos e desrespeito!