Vamos agora, a segunda e última parte do Fashion Rio! Como eu disse antes, o evento ocorreu no fim de abril, mas por conta do tempo, só pude comentar o evento agora. De qualquer maneira, tá valendo. Vamos lá: 
 Nina Klesser mandou bem na coleção: peças estampadas e bem soltinhas, ideais para o verão. Herchcovitch optou por peças com tons mais fechados, com uma corzinha aqui ou ali. A Coca-Cola Clothing abusou das cores e do jeans. A Salinas mostrou diferentes modelos, estampas e estilos de biquinis e maiôs. Adorei Nina Klesser e Salinas.
Lenny Niemeyer usou tons mais neutros e modelos bem diferentes. Patricia Vieira criou peças bem tropicais e estampa com felinos. No desfile da Cantão apareceram muitos longos e roupas soltinhas. No da TNG muitos curtinhos e cores bem alegres. Adorei a TNG e Cantão.
Bianca Marques abusou dos tecidos leves e fez várias peças bem soltinhas e coloridas. Ausländer usou muito a cor preta e trouxe peças mais modernas. OEstudio 
usou tons bem clarinhos e com estampas pequenas e simples. A Triya teve 
muitos modelos diferente e estampas super legais! Meus preferidos foram 
Ausländer e Triya!




Bem, esse foi o resumão do Fashion Rio - Verão 2014! Espero que tenham gostado! Comentem!



2 Comentários

  1. Gosto das cores e estampas vibrantes, não sou muito chegada a cores clarinhas e sem vida. Se é pra se sentir poderosa, q seja com estampas lindas e um pouco chamativas rs :)

    ~ Blog Menina Linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto dos dois: tanto clarinhas como cores vibrantes haha

      Excluir

Por favor, nada de xingamentos e desrespeito!