Olá gente, meu nome é Liliane mas podem me chamar de Li. Recebi um convite da Bru pra eu ajudar ela com o blog e cá estou. Vou começar falando um pouco de mim, das minhas manias, dos meus gostos e enfim vou deixar vocês saberem um pouco mais da minha vida. Tenho 16 anos e vivo numa cidadezinha do interior de sp com os meus pais, minha irmã e com meus dois cachorrinhos. Sou ciumenta ao extremo mas tento não demonstrar isso. Já ouviram aquela de que quem ri fácil, chora fácil? Pois é, rio por qualquer coisinha e choro por qualquer coisinha, também. E isso é uma merdinha. Me desculpem o vocabulário, mas é. Futura publicitária, apaixonada por fotografia, músicas e animais. Nunca fui aquelas pessoas que se matam de estudar, que vão pra casa da avó num domingo almoçar e levam apostilas e apostilas pra estudar. E de repente eu tô no terceiro ano e sou obrigada a ser uma dessas pessoas. Tá tudo novo e estranho pra mim. Mas sempre penso que é pro meu bem e que depois vai dar tudo certo.
Mudando um pouco de assunto, vou falar sobre o meu gosto musical. Curto um pouco de tudo. Pra falar a verdade, só o que NÃO tem no meu iPod é sertanejo, samba, axé, funk e pagode. Minha música favorita é, de longe, uma do Blind Pilot. Ela chama "3 rounds and a sound." Me lembra muita coisa boa, deve ser por isso que ouço umas 4x no dia hahaha. Tenho dois melhores amigos, um se chama Gabriel e a outra se chama Luana. São eles aí na foto a baixo. (Eu sou a da esquerda.)








Nunca gostei muito de sair, sempre fui daquelas pessoas que preferem chamar os amigos pra irem em casa assistir a um filminho e pedir uma pizza. Minhas séries preferidas são Pretty Little liars e The Vampire Diaries. (Apesar da falta de tempo pra ver, eu estou atrasada demais mas continuam sendo minhas preferidas)
Tenho um vício e ele se chama instagram, pra quem quiser o user é: @limimlf. Meu twitter é @liimimura e o meu tumblr: par-hasard.tumblr.com
E é isso pessoal, espero que tenham gostado de saber um pouco de mim e da minha vida. Logo logo, estarei aqui com coisas novas pra vocês. Um beijo da lili.




4 Comentários

  1. Que ela seja bem vinda!!
    Beijinhos da Lu *-*
    http://lucarolinemoraes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bem Vinda Li. E sabe? Também sou muito fácil pra rir. Tem vez que choro de tanto rir kkkkk As vezes isso me deixa com raiva, só as vezes, mas considero isso felicidade, pois dificilmente choro de tristeza.

    ~ Blog Menina Linda

    ResponderExcluir
  3. Sou apaixonada por fotografia. Amei o post
    www.beatrizgil.com.br

    ResponderExcluir
  4. Bem vinda. sou muito parecida contigo e acho que vou amar seus post. bjo.

    ResponderExcluir

Por favor, nada de xingamentos e desrespeito!