As férias começaram para a grande maioria, então hoje resolvi trazer alguns dos filmes que vão estrear nos cinemas em julho! 


"Meu Malvado Favorito, o grande sucesso mundial de bilheterias da Universal Pictures e daIllumination Entertainment, divertiu o púbico de todo o mundo em 2010, arrecadando mais de US$ 540 milhões e se tornando o 10º maior filme de animação da história dos Estados Unidos.
Chris Meledandri e sua aclamada equipe de produção criaram uma comédia de aventura totalmente nova, apresentando a volta do (ex?) super-vilão Gru (Steve Carell), suas adoráveis filhas, os engraçados e imprevisíveis minions... e uma série de novos e divertidos personagens."


"Moldado pelos valores de seus pais adotivos, Martha e Jonathan Kent, Clark logo descobre que ter super-habilidades significa tomar decisões muito difíceis. Mas quando o mundo mais precisa de estabilidade, ele é atacado. E agora, suas habilidades serão usadas para manter a paz ou partir para um tudo ou nada? Clark precisa se tornar o herói conhecido como "Superman", não apenas para brilhar como a última esperança da humanidade mas para proteger aqueles que ama."


"Do produtor Jerry Bruckheimer e do diretor Gore Verbinski, a equipe de cineastas por trás da franquia campeã de bilheteria Piratas do Caribe, chega O Cavaleiro Solitário, uma eletrizante aventura com muito humor e ação na qual o famoso herói mascarado ganha vida através de novos olhos. Tonto (Johnny Deep), o espírito guerreiro nativo americano narra as histórias não contadas que transformaram John Reid (Armie Hammer), um homem da lei, em uma lenda da justiça, levando o público em uma acelerada viagem cheia de surpresas épicas e muito humor enquanto os dois improváveis heróis precisam aprender a trabalhar juntos e lutar contra a ganância e a corrupção."


"A história acompanha dois irmãos (Zac Efron e Matthew McConaughey) que se unem para investigar um caso de assassinato, onde o condenado (John Cusack) está no corredor da morte."


"Al (Ben Barnes) esta prestes a se casar com Missy (Amanda Seyfried) quando recebe a notícia de que sua mãe biológica, uma católica fervorosa, virá ao casamento. A partir daí, seus pais adotivos Don (Robert de Niro) e Ellie (Diane Keaton), que são separados há anos precisarão fingir serem casados novamente para não decepcioná-la. Mas a farsa leva toda a família a relembrar os laços que os uniram, numa história comovente e engraçada durante o que será o casamento do ano."

Essas são algumas das estreias de julho nos cinemas! Animaram de ver algum?

Tags:

4 Comentários

  1. Estou super ansiosa para a estreia do Meu Malvado Favortio 2. Vi o um no cinema e sou super alucinada.

    Beijos,
    http://posrealidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Quero ver meu malvado favorito 2 e o filme com o meu amor Johnny Deep

    ResponderExcluir
  3. Quero ver meu malvado favorito 2!! Haha estou supeeeeer ansiosa ;3! O Cavaleiro Solitário também! Retribui o comentário linda? http://www.ingridsakamotodossantos.blogspot.com.br/2013/07/um-novo-comeco-instagram.html Dá uma olhadinha hahaha
    Um beijo, Ingrid.

    ResponderExcluir
  4. Quero assistir só Meu malvado favorito

    bjos

    ResponderExcluir

Por favor, nada de xingamentos e desrespeito!