Oi gente! Hoje vim trazer a resenha do livro "Cidade dos ossos" da autora Cassandra Clare! Gravei o vídeo, mas não ficou muito bom por conta da situação (Antônio e Júlia me faziam rir o tempo todo) e decidi fazer uma resenha escrita também (estou pensando em fazer as duas todas as vezes!). Agora, vamos à resenha:

"Um mundo oculto está prestes a ser revelado... Quando a jovem Clary decide ir para Nova York se divertir numa discoteca, ela nuca poderia imaginar que testemunharia um assassinato - muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece no ar e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer... Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria."



Bem, eu não estava muito animada para ler esse livro (um certo preconceito que tenho com alguns livros que minha irmã lê). Achei que seria fantasioso demais, um livro bem comercial, sem nada muito legal... Ok, vocês entenderam né? Dai, minha irmã não parava de me mandar ler o livro, porque o filme sai esse mês e ela quer ir comigo na estréia. Ela me encheu tanto a paciência que eu resolvi passá-lo na frente de todos os 20 livros que tenho esperando pra ler. 
No primeiro capítulo o livro já me conquistou totalmente! 


Os personagens são TODOS apaixonantes! Até aqueles que você não gosta, você no fundo gosta hahaha
A história é cheia de mistérios e você nunca sabe quem realmente está falando a verdade para a Clary e os amigos. Parando pra pensar, me lembrou até a série "Pretty Little Liars", onde não dá pra acreditar em ninguém totalmente. 
Ok, isso já foi um spoiler, eu acho hahaha
Mas, ainda assim, é um livro que tem muita aventura, mistérios e uma pitada de romance (nada do tipo meloso e enjoativo! Na verdade eu até achei que podia ter tido mais haha). Não tem como não gostar!

Agora, a vídeo resenha que fiz do livro: 


Bem gente, é isso! Espero que tenham gostado! Estou pensando em classificar aqui os livros em estrelas! E esse, definitivamente é 5 ESTRELAS! Virou um dos meus favoritos! 
Já leu? Comente!


3 Comentários

  1. Não gostei, mais sua irmã é uma fofa igual a você.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza uma das minhas sagas preferidas. Às vezes eu sinto que alguns detalhes não são representados tão bem, mas mesmo assim, a história é ótima. Estou lendo o Cidade dos anjos caídos e ansiosíssima pra ver como vai ser a adaptação. Acho q falei demais rs bj

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha e adorei o vídeo!
    Você tem que fazer mais vídeos com a Júlia e o Antônio, Bru!

    ResponderExcluir

Por favor, nada de xingamentos e desrespeito!