Se me perguntarem qual é minha top model favorita, com certeza direi que é a Gisele Bündchen. Não é porque ela é brasileira, não é porque ela é considerada a mais linda do mundo, nem por nenhum motivo que vocês estejam imaginando, mas sim por conta da preocupação que ela tem em fazer o bem! 

Acho que todo mundo já viu alguma noticia da Gisele envolvida com projeto sociais e ambientais né? Bem, essa preocupação não é de "fachada", ela realmente se preocupa com o meio ambiente: A casa dela com o marido Tom Brady foi projetada para ser o mais "verde" possível!

A mansão dela foi avaliada em 20 milhões de dólares e fica na Califórnia (Ela é vizinha da Heidi Klum, imagina?!). A residência conta com oito quartos, uma grande sala de café da manhã, de jantar, berçário, piscina em formato de lago, spa, adega, sala de ginástica e garagem para seis carros e tudo na casa foi pensada para que ela fosse o mais sustentável possível, tanto que uma boa parte do material usado na residência é reciclado ou antigo. A casa ainda possui uma cozinha ao ar livre, para Gisele poder ensinar as crianças a se conectar com os produtos naturais, plantados no jardim. O casal possui até um galinheiro para obter seus próprios ovos diariamente. 
Confira as fotos:














Estou apaixonada pela decoração da casa! “Gosto de simplicidade e aconchego”, disse a top brasileira. “Eu quero viver em um lugar que eu sinta como uma verdadeira casa, onde você pode colocar os pés em cima do sofá e apenas relaxar”, completou. Brady a acompanha: “Somando, Gisele e eu temos oito irmãs e muitas crianças. Nós construímos esta casa como um santuário para a nossa família, um lugar onde podemos desfrutar e estarmos juntos.”

Bem, o que acharam? Quero sempre trazer casas com decorações bacanas para vocês, até porque é uma coisa que eu gosto muito! 


Deixe um comentário

Por favor, nada de xingamentos e desrespeito!