Oláa, estou de volta, já me cobraram post mas eu estava com muita coisa da escola para resolver, but I'm back. Estava fuçando no Instagram (quase nunca faço isso), e encontrei o Theron e sua cadelinha Maddie, confesso que o cara manda muito bem, além de tirar fotos excelentes, ele tem um projeto chamado "Why we rescue", achei muito interessante e resolvi compartilhar com vocês.

  • Theron
O Theron fez uma entrevista com a National Geographic Traveler e achei bem legal, peguei os pontos mais importantes, se quiser ver a entrevista inteira só clicar aqui.

"Os números por si só são surpreendentes, 365 dias e algumas 66.000 milhas registrados na estrada, 90 mil fotos e 50 estados visitados. Theron Humphrey levou um ano para ver a América e registrar as histórias das pessoas.

"Eu queria viver uma vida diferente. Eu queria descobrir coisas novas e conhecer novas pessoas", diz Theron Humphrey , que deixou seu trabalho como fotógrafo de estúdio de moda e caiu na estrada em agosto de 2011 com a missão de fazer amizade com uma pessoa a cada dia, todos os dias, para documentar história de vida dessa pessoa."

NGT : O que o inspirou a viajar da forma que resultou em seu ser escolhido como um viajante do Ano ?
TH : Algumas pessoas incríveis vieram antes de mim , como Stephen Shore e Robert Frank . Mas eu queria ir para o mundo e saber os nomes e apertar as mãos , e não apenas apontar a câmera para eles. Eu queria saber a sua história e celebrar a sua vida.

NGT : Qual é o próximo?
TH : Eu tenho outro projeto em andamento que envolve histórias e aventura aberta sobre o mar."

Uma das várias pessoas que o Theron fotografou durante esses 395 dias (para ver todas é só ir aqui):



  • "Why We Rescue"

"Why We Rescue é um documentário que conta histórias de pessoas em todos os 50 estados com destaque para animais de estimação, de como eles transformam nossas vidas para melhor. Esse projeto é uma oportunidade de compartilhar histórias cotidianas sobre como os animais de estimação podem abrir nossas casas e corações para o mundo." 
 Para saber mais do projeto e ver fotos das pessoas com seus bichinhos de estimação é só ir no site da Why We Rescue.


  • Maddie
Maddie é a cadela do Theron, uma Coonhound. Sempre aparece nas fotos dele, gente a Maddie é mais fotogênica que muita modelo por ai!!
Olhem que cadela mais linda, dá vontade de apertar. A minha cadelinha odeia tirar fotos, senti uma invejinha da Maddie.

E ai, o que acharam?  Caso você queira saber mais confira o Instagram do Theron, o site ou a sua página do Facebook.
Beijão da Let.



Deixe um comentário

Por favor, nada de xingamentos e desrespeito!