Oi galera, cheguei chegando, o melhor da balada... Tá! Oi gente, meu nome é João Cézar, alguns amigos me chamam de JC, isso fica a critério de vocês. Eu tenho 18 anos, nasci e moro em Goiânia, minha terra do pequi. Tenho dois estilos de música favoritos: o novo MPB e rock alternativo. Meu livro preferido é Em Chamas (da série Jogos Vorazes), não pela moda adolescente, e sim que, se você parar pra analisar, a história dos livros é bem política, com várias criticas aos modelos políticos. 
Há um tempo eu tava com a ideia de fazer um blog, mas a gloriosa Bruna Magnífica Alecrim me convidou pra ser colunista aqui. Preciso ressaltar que amo essa ruiva. E ela é demais.

Bem... Queria comentar de algo que tá dando o que falar aqui na minha cidade: O Caso Fran.
Pra quem não sabe, Fran é uma mulher que deixou seu companheiro gravar uma transa deles. O que acontece é que, este cara espalhou o vídeo pra geral. Então ok, a vida dela já está destruída e não tem como piorar, certo? Errado! Um bando de (pré) adolescentes, começaram a zoar a menina com a hashtag #ForçaFran, e um símbolo de cu/ok que a mesma fez no vídeo que retrata sua intimidade. Além de criticas e julgamentos que a caracterizam como “puta, vadia, piriguete” e blá blá blá.


“Pimenta nos olhos do outro é refresco.” Essa é uma frase que caracteriza bem essa situação. Galera, todo mundo tem órgão sexual, todo mundo faz sexo e quem não faz, vai fazer um dia. E quando fizer, você vai se desdobrar na cama (ou qualquer outro lugar que caiba) pra fazer aquilo que VOCÊ tiver vontade, você não vai pensar em ninguém além de você e do seu parceiro (a) sexual. Agora imagina que essa intimidade seja mostrada para o país inteiro, e, invés de todos terem compaixão com você e te respeitar, as pessoas vão e fazem chacota com sua cara e com sua intimidade. O que você faria? Eu mudaria do país ou teria me matado, digo isso na boa. Então temos que refletir muito antes fazer algo contra alguém, “eu gostaria que isso acontecesse comigo?”, caso a resposta seja “não”, acho melhor permanecer calado e ficar na sua. Você é responsável com o que faz com a SUA vida, deixe a dos outros em paz.
Bom gente, então, eu sou o bendito fruto e espero que vocês gostem das minhas postagens e talzzz. Se quiserem falar comigo eu to no twitter @xoxofds e no instagram “joaocezars”.
Beijão, JC.


Um Comentário

Por favor, nada de xingamentos e desrespeito!