Eu já falei da Lights e da Pixie Lott então nada mais justo do que falar da minha mais nova paixão musical: Nicola Roberts, a mais nova ruivinha do pedaço!

Nicola Roberts Maria nasceu dia 5 de outubro e é cantora, compositora, atriz, modelo e empresária. Nasceu no Reino Unido e tem 26 anos. Saiu do anonimato em 2002 quando foi aprovada no programa Popstars: The Rivals, onde foi lançado o grupo Girls Aloud, que é uma das bandas femininas de maior êxito na Europa. 


Roberts com sua carreira de empresária criou uma linha de maquiagem especial para pessoas pálidas. Porque? Pois Nicola é muito branca e detesta isso (vê se pode?). A ruiva era viciada em bronzeamento artificial, até que um dia resolveu parar com isso e criou a linha de maquiagem que recebeu o nome de Dainty Doll.


Suas colegas, Cheryl Cole e Nadine Coyle, já haviam investido na carreira solo. E ano passado Nicola fechou contrato com a Universal.  Nicola ainda não tem nenhum cd solo, mas o álbum já está sendo gravado e se chamará Cinderella’s Eyes. A capa e as faixas do álbum já foram divulgados:


1. Beat Of My Drum
2. Dance In The Rain
3. Pretty Persuasion
4. Sticks & Stones
5. Porcelain Heart
6. Take A Bite
7. Dating
8. I
9. Yo Yo
10. Cinderella’s Eyes
11. Lucky Day
12. Been There, Done That
13. Want You (So Bad)
14. Wanna Dance
15. Disco, Blisters & A Comedown



Além disse Nicola anda sempre bem vestida. Ela está sempre ligada nas tendências e seus looks do dia a dia são super fofos e dá para se inspirar:


E ela acaba de fazer o vídeo clipe  do primeiro single solo dela, ele tem um batidão com estilo funk e é super animado! 


O clipe no geral é bem simples, sem nenhum cenário especial, mas mesmo assim foi muito bem produzido e cheio de coreografias. Quer ver o clipe e ouvir a música?




Quer baixar? Aqui tem a música com qualidade.


Deixe um comentário

Por favor, nada de xingamentos e desrespeito!