69ª edição do Globo de Ouro, cerimônia voltada a área do cinema mais importante depois do Oscar, estendeu na noite deste domingo, 15 de Janeiro, para premiar as produções que mais se destacaram no ano de 2011.
E é claro que além de assistir e torcer pelo meus favoritos não deixei de ficar de olho na moda das celebridades e suas possíveis tendências para 2012. Peguei alguns dos milhares de looks do evento para uma pequena análise.

Começando pela sempre elegante Angelina Jolie.


Angelina estava elegante em um longo branco cintilante com detalhes em rosa. No make o olho esfumado e o bocão vermelhão. Achei um charme o coque!

Uma mulher que não era nem atriz, nem uma super personalidade mas que chamou a atenção, foi a nova namorada de George Clooney: Stacy Keibler.

Achei uma excelente opção de vestido, ela estava super elegante e com certeza ficou entre as mais bem vestidas da noite. Make na medida e uma graça esse laço nas costas do vestido.

Emma Stone já apostou em um vestido acinturado com dois tons de roxo, ombro estruturado e uma fenda na perna, que está super em alta. E para destacar, usou um cinto de couro com uma fivela de águia.

No make, olhos bem deliniados e puxados pra tons clarinhos de verde e azul que destacaram os seus olhos.

Quanta à Claire Danes achei o vestido prático e estiloso.


Olhos pretos bem esfumados e boca vermelha. Outra tendência forte pra 2012.

Heidi Klum estava simples e elegante.  O vestido ganhou um toque especial por conta do colar turquesa! Ficou ótimo!

A maquiagem estava sem grandes emoções mas com a pele muito bem feita. O cabelo estava solto mas belíssimo.Não sei porque mas com esse cabelo e make, ela está me lembrando a Fernanda Lima. Só eu achei?

Nicole Kidman e Michelle Williams optaram por um modelo mais reto mas que marcava a cintura e acentuava as curvas do corpo. Olhos deliniados e bocas bem suave. Destaque para headband com fios soltos da Michelle.

Sarah Hyland, Zooey Deschanel , Mila Kunis e Salma Hayek também estavam bonitas e foram super elogiadas. Vestidos bem acinturados e com bastante detalhes.

Agora vamos falar sobre os vestidos “bafo”, os vestidos ou looks que causaram muitos e muitos comentários.

O primeiro foi o vestido de Evan Rachel Wood. Aparentemente não tinha visto nada demais até dar um zoom e ver que a parte de baixo era cheia de penas, mas penas de pavão de verdade. Mas enfim, achei elegante apesar disso. Já o vestido da modelo Erin Wasson foi sem dúvida nenhuma o que mais chamou atenção mas não por sua elegância. A loira, que é uma das modelos do Calendário Pirelli, usou um vestido transparente e para lá de revelador, que deixava seus seios, sua barriga, sua calcinha e suas pernas magérrimas completamente à mostra para desfilar no tapete vermelho de uma das festas pós-evento. Tenso!

Bom é isso. Não dá pra fazer uma análise de todos os looks e makes porque são muitos. Mas já deu pra perceber algumas tendências fortes pra esse ano. Nota-se que no make o que está valendo é a regra do “menos é mais”, ou seja, pele bem feita, bem iluminada, um pouquinho de sombra e deliniador e mais nada: maquiagem bem natural. Nos vestidos deu pra notar que a cintura está sempre marcada e os modelos apresentam acessórios, detalhes, fendas, decotes e há destaques para as cores fortes.

E ai qual vocês mais gostaram? Qual não gostaram? O que acharam da premiação? Comentem!




4 Comentários

  1. muitoo legal esse post...muito lindo esses vestidos

    ResponderExcluir
  2. Amei o seu blog!]
    Lindo ele!
    Amei os vestidos..
    Seguindo, retribui?

    http://umdiariosobreminhavida.blogspot.com/
    @ChayLoucura_

    ResponderExcluir
  3. Luisa: Obrigada! Sério (:
    Fico feliz que tenha gostado!
    beijinhos

    ResponderExcluir

Por favor, nada de xingamentos e desrespeito!