Oi meninas, sim.. Eu aindei muito sumida, e me descupem por isso! Mas eu vim com um post exclusivo.. Eu pintei minhas pontas de loiro (californiana) tem pouco tempo, e todos me perguntam se ressecou muito, o que eu fiz para não ressacar.. Bom, vou mostrar alguns produtinhos que uso e ajudaram demais na cor, e na hidratação! Iupeee.. Vamos lá lindas, loiras e inteligentes.. Porque com esse produtinhos, você vai a mil!




-Shampoo Celso Kamura: Ajuda no brilho, na hidratação, e realça a cor!!!! Eu uso, e estou amando o resultado
-Reparador de ponta Niely Gold: Ajuda a reparar as pontinhas duplas indesejáveis, e dá um aspecto de saúde no cabelo.. Só por favor, não aplique na raiz, é das pontinhas pra baixo! 
-Hidratação caseira com Novex: Produtinho feliz e lindo! Amei usar Novex, ele deixa um toque aveludado no cabelo... Hidrata, repara as pontas, deixa o cabelo mais liso, longe dos frizz.. Amei meeeeesmo! Recomendo perfeitamente!
-Jonh Frieda: Não sei se é possivel encontrar desse condicionador aqui, adoraria também.. Mas minha avó trouxe quando ela viajou pra fora do nosso país tropical.. :( todas ficam triste..  Maaaaaaaas, você pode comprar pela internet.. O Jonh Frieda ajuda a reparar as pontas e realça as luzes do cabelo... Eu só uso o condicionador, mais veio de brinde o shampoo na foto.. 


Lindas e loiras, espero ter ajudado demais vocês! Meu cabelo não ressecou muito após a californiana, eu hidratei no salão depois e cortei as pontinhas (diquinha infalivel)! Para as morenas lindas, não vou deixar vocês de fora, todos esses produtos pode ser encontrado para seu cabelo, para deixa-los ainda mais bonitos!!! Usem essas dicas meninas, e sejam felizes... Bisu bisu

Gostaram das dicas? Conhecem algum outro produto? Comentem!


2 Comentários

  1. Adorei as dicas,quando eu fiz mechas no meu cabelo eu usei uns produtos da vult pra cabelos loiros e adorei o resultado *-*

    Go Belezando

    ResponderExcluir
  2. Ana Paula: Que bom que gostou! Legal! Qual era o nome do produto?
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Por favor, nada de xingamentos e desrespeito!