Caiu na folia e agora está com aquela ressaca? Aqui vão algumas dicas para sobreviver a essa quarta feira de cinzas!


Dica 1 - Beba muuuuuuuita água! 
Quando se ingere álcool sem ir tomando alguns copos de água pode se passar muito mal! A dica é beber o máximo de água possível. Sim, ela vai se tornar sua melhor amiga hoje! Sucos naturais também ajudam... E pode ir esquecendo o café!


Dica 2 - Alimentação
Coma alimentos mais leves e nutritivos. Coisas gordurosas vão ser mais difíceis de ingerir e podem te fazer passar mal depois. Coma muitas frutas e nada de docinhos. 


Dica 3 - Durma!
A dica agora todo mundo vai gostar, até quem não caiu na folia: Durma o dia INTEIRO! Fique com as pernas para cima na sua cama com muita água e frutas no criado! Se você já tem que ir trabalhar hoje, dispense o happy hour e vá direto para a cama depois do trabalho. E sempre que rolar uma oportunidade descanse em um local tranquilo.

Curtiram as dicas? Comentem!




4 Comentários

  1. Ameeei as dicas! Meu carnaval foi meio deprê, mas vou levar essas dicas para a vida HDAUDHAUIHDHA Eu gosto de tomar suco de laranja no dia da ressaca! Muito suco de laranja me ajuda bastante :3 Sei lá.
    http://trinitrotoluenohead.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Laís: O meu também! haha Eba! Ainda bem que ajudou!

    ResponderExcluir
  3. oi bruna, descobri seu blog hoje e já li váários posts daqui, gostei muito e me identifiquei bastante com você por também querer cursar edificações na escola técnica e se não for incomodo você poderia me dizer se passou? tem algumas dicas pra mim? parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo: Olá querida, fico contente que tenha se identificado com o blog! Espero que visite sempre (: Pois é eu fiz a prova sim! Infelizmente não passei... Eu acho assim: tem que estudar muito, especialmente se quer um curso como edificações... Porque por exemplo, com a minha pontuação algumas pessoas entraram em primeiro em outros cursos, enquanto eu não fiquei nem entre os vinte.
    Eu posso te afirmar com certeza que só não entrei por ter sido bem desleixada mesmo :s
    Obrigada! Espero ter te dado uma ajudinha :*

    ResponderExcluir

Por favor, nada de xingamentos e desrespeito!