A irmã da atriz Dakota Fanning sempre dá o que falar quando sai de casa. A (também) atriz Elle Fanning mostra que mesmo com pouca idade é possível ter estilo!
Ellen começou sua carreira bebê, no filme Uma lição de amor, onde interpretava a personagem de sua irmã quando bebê. Depois disso, a loirinha seguiu seu próprio caminho. 




Em seu currículo temos os filmes A creche do papai, BabelO curioso caso de Benjamin ButtonSuper 8, Um lugar qualquer (que lhe rendeu o prêmio de melhor atriz do ano no Young Hollywood Awards) e outros. Além disso participou de algumas séries como House, CSI Miami e NY, Taken, Law & Order, Criminal mind, Dirty Sexy Money e outros.


Com apenas 14 anos (completados no dia 9 de abril) Elle já se tornou a queridinha dos estilistas também. Já estrelou em uma campanha da Marc Jacobs e é cobiçada por várias revistas de moda do mundo!



Elle sempre usa roupas apropriadas para a idade. O guarda roupa dela é cheio de jeans, vestidos, saias e blusas larguinhas. 
A garota também adora meias 3/4, óculos geek e varsity jacket (jaquetas do tipo colegial)...
Nos pés, ela pode ser vista sempre com uma bota ou plataforma. Mas também opta por sapatilhas, sapatos e sandálias baixinhas.


No tapete vermelho, Elle prefere vestidos bem românticos e em sua maioria curtos, make bem leve e os cabelos lisos, com coques ou tranças. Uma delicadeza só!


Para manter a forma Elle faz balé (Já falamos aqui lembram?) e pode ser vista toda semana saindo do estúdio onde faz suas aulas.


Gostaram do estilo dela? Comentem!


6 Comentários

  1. Ela é tão fofa!! adoro as 2!!

    beijão

    ResponderExcluir
  2. Ela tem um estilo incrível! Mas tem alguns looks dela que eu não gosto e não usaria. rs
    Adorei o blog, to seguindo!!
    Beiijinhos Liz

    http://lizsupernatural.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei a mesma coisa haha Ela tem um estilo bem excepcional... Tem alguns acessórios, especialmente os óculos, que eu nunca usaria!
      Obrigada!
      Beijão

      Excluir
  3. Eu gosto muito da Elle Fanning.Ela realmente tem um estilo próprio e algumas de suas roupas, eu também não vestiria. Mas cada um com seu estilo.

    ResponderExcluir

Por favor, nada de xingamentos e desrespeito!