Resolvi abordar o assunto sobre "Blogueiras Fúteis". Fiz esse texto pois cansei do 'preconceito' que as blogueiras sofrem. Sempre desvalorizam, acham que é fácil e simples. A questão é: muitas blogueiras vivem disso. Enquanto alguns são médicos e outros engenheiros, elas são blogueiras. Não pensem que é um trabalho fácil, assim como um engenheiro tem que conquistar clientes, uma blogueira tem que conquistar leitores. Sem leitores uma blogueira não é nada. Esse é só um esclarecimento.


Para aquelas que o blog virou o trabalho, é claro que o mundo delas vai estar sempre ligado a 'luxos', como: sapatos novos, desfiles, viagens e coisas assim. Pode ser que pareça fantasia, um mundo frágil, mas é dali que elas tiram o dinheiro para o pão de cada dia.


E sinceramente, não é porque uma garota (ou garoto) é blogueiro que ele precisa salvar o mundo, participar de todos os trabalhos voluntários e etc. Na verdade, TODOS (pobres, ricos, blogueiros, engenheiros, médicos, estudantes...) deveríamos fazer isso. 
Pense um pouco antes de julgar.



"Não esqueçam de conferir o blog de HTML! Clique aqui" 


14 Comentários

  1. Concordo plenamente, Bru. Muita gente critica, ou desvaloriza.

    http://oquenosamamos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, e não é só com as blogueiras que isso acontece sabe? Tem várias profissões que são muito desvalorizadas pelas pessoas... Acho injusto! Toda profissão é importante e deve ser respeitada!

      Excluir
  2. Nossa, você falou tudo nesse post!
    Para ter um blog, temos que didicar um pouco do nosso tempo para isso, não é simplismente uma fútilidade.
    As pessoas tem que aprender a julgar menos, e ir cuidar das suas próprias vidas. xD

    Beijinhos, Larissa :3
    vidaempix.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada haha Exatamente!Não é tão fácil como parece né?

      Beijão Lari!

      Excluir
  3. De acordo! Em 1º lugar, sou da opinião q: o blog é meu e eu falo o q eu quiser.
    Mas tb, tds as blogueiras q conheço trabalham, ajudam, etc, fazem o q qqr pessoa faz, mas não veem necessidade de falar isso no blog. O q interessa pra alguém se eu falar: acordo às 6h, trabalho, almoço, xingo, volto pra casa tal hora, etc.
    O blog tb serve pra vc espairecer e relaxar um pouco. Convivo com as obrigações diárias como qqr mortal, é muito normal q no meu blog (ou de qqr blogueiro), eu queira falar de outras coisas além da minha rotina. Das coisas q gosto e q me divertem. Não tenho q ficar pensando em trabalho, obrigações, contas pra pagar, filha da putagem dos outros o tempo todo.
    O engraçado é q a maioria das pessoas q criticam qqr assunto são aquelas q MENOS fazem aquilo q estão cobrando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Eles acham que porque uma pessoa as vezes é famosa ou tem uma profissão diferenciada eles tem participar de tudo quanto é trabalho voluntário e tal... As vezes eles participam ou gostariam mas não tem tempo como qualquer outra pessoa.

      Excluir
  4. Hoje foi o dia de refletir em amiga, fiz post desabafando também!!
    Quero ver fotos de vários looks seus usando seu sneaker porque você arrasou na escolha <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é haha Adorei seu texto viu?
      Pode deixar! Vou usar ele muito muito muito! Obrigada!

      Excluir
  5. Melhor texto sobre o assunto que eu já vi. Cara, as pessoas julgam simplesmente porque acham que ''escrever'' é fácil e simples. Não é não, você tem que abordar assuntos, estar sempre por dentro.. e não é porque dormimos tarde ou muitas vezes nem dormimos, ou porque não temos tempo o suficiente pra nos dedicarmos a outras coisas que somos pessoas menores ou más. As pessoas não pensam que se não temos tempo, é porque estamos nos esforçando. E se estamos nos esforçando, não merecemos ser julgadas, sério.

    www.forevereighteen.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Fico feliz que tenha gostado! Exato! Não é qualquer um consegue escrever textos que agradam outras pessoas né? Concordo com você!

      Excluir
  6. Ah, Bruna, você poderia ensinar a fazer as categorias iguais as suas no seu blog de HTML, né?

    ResponderExcluir
  7. Agora blogueiro tem que fazer trabalho voluntário ? kkkk Não sei quem é essa pessoa que mandou essa mas duvido que ela levanta cedo todo domingo pra ajudar no café comunitário pra morador de rua.
    Acho que toda blogueira é um pouco fútil, porque não dá pra falar de moda e beleza e ser total desapegada com o exterior. São blogueiras, não hippies rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! Falou tudo kk Não tem como fugir desse mundinho fútil né?

      Excluir

Por favor, nada de xingamentos e desrespeito!