Quem nunca quis saber o que eles pensam sobre maquiagem? Finalmente poderemos matar nossa curiosidade! Confira:

Qual a sua opinião sobre maquiagem?
CaioEu acho bonito num contexto geral, não gosto de maquiagem vulgar, muito estrondosa.
Aprendam: maquiagem ≠ cosplay branca de neve.

ÉvertonEu acho muito lindo quando uma menina está maquiada, mais tem que tomar cuidado, porque do mesmo jeito que a menina pode ficar perfeita, ela pode ficar horrível. As vezes uma maquiagem mais simples fica mil vezes mais bonita que uma maquiagem extravagante que se torna algo estranho no rosto.

PaulinoEu acho incrível meninas que sabem se maquiar e são inteligentes o suficiente pra escolher a maquiagem certa pra cada ocasião. Mas acredito que toda mulher tem que estar pelo menos um pouco maquiada.


Você prefere um batom vermelhão ou um nude?
CaioEu gosto dos dois. O vermelho deixa a mulher com estilo mulherão e o rosinha para ocasiões leves, como exemplo um almoço em família, praia, entre outros programas lights.

ÉvertonDepende da ocasião, acho que pode conciliar, existem lugares que você pode ousar mais e lugares que pode ousar menos, mais eu confesso que curto mais uma cor mais clara.

PaulinoComo eu falei, depende da ocasião, se ela souber se maquiar e conseguir combinar a roupa com a maquiagem de uma forma que não fique nada tão vulgar nem chamativo, ai tudo ok. Mas se ficar muito chamativo, melhor nem sair de casa. Hahaha



O que você acha de makes coloridos?
Caio:Eu não curto. Deixa o colorido pro arco-iris, apenas. Se for usar colorido que seja na roupa. Valorize sua face e deixe em apenas um tom, se for usar duas cores procure não chamar atenção da pessoa que passa no outro lado do quarterão.

ÉvertonPra quem sabe fazer e usar as misturas com 'moderação' acho bonito, a questão é não deixar extravagante ao ponto de todo mundo rir da cara da menina.

PaulinoSe não ficar aquela coisa escandalosa e combinar com a garota, fica muito incrível, dá pra usar bastante a criatividade, mas tem que ter também bastante semancol, nada de ir pra escola parecendo um arco-iris PRFV

O que acharam da opinião deles? Comentem!


3 Comentários

  1. ei, sua entrevista tá lá no blog flor. como estava sem internet, só pude avisar agora. Beijos.
    -
    http://eighteensoon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. There is certainly a lot to learn about this issue. I love all the points you've made.
    Feel free to surf my site ; get your ex back

    ResponderExcluir

Por favor, nada de xingamentos e desrespeito!