"Minha amiga ta namorando com um menino lindo,porem comecei a falar com ele por msn e ele ta me dando mole mais morre de amor pela a minha amiga,mas estou começando a ficar a fim dele,mais ninguém sabe disso pois dou conselhos pra minha amiga ficar com ele e pra eles serem felizes mais no fundo o que quero é que eles terminem pra mim ficar com ele,espero por favor uma solução, obrigada pela atenção"

RaianeBom, vamos lá. Acredito que essa história já começou completamente errada. Se ele "morresse de amor" mesmo pela sua amiga, não te daria mole, certo? A questão aqui nem é ele ser ou não um canalha, envolve muito mais sua amizade com a garota do que um futuro relacionamento que possa vir a acontecer. Traição de amiga é pior que qualquer traição no mundo. Saber que aquela pessoa com quem você contava nas horas de alegria/tristeza, a pessoa que sabe seus segredos e você permaneceu ao lado também quando ela precisou, te apunhalou pelas costas não é das melhores sensações. Saiba que homem a gente encontra um em cada esquina e que dezenas deles ainda vão te encantar. Meu conselho é que você se afaste dele e mate essa fantasia sem final feliz da sua imaginação. Lembre-se que uma amiga vale mais que qualquer pseudo-romance. Então, dê valor na amiga que você tem! Antes que fique sem a amiga, sem o menino e cheia de arrependimento. Beijinhos! 

E você? O que faria no lugar da nossa leitora? Comente!


8 Comentários

  1. Que situação desagradavel, mas concordo com vc, acredito que se ele gostasse da amiga não daria mole. Essas relações que são sinceras por redes sociais, as vezes nao sao reais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Acho que ela deveria contar pra amiga o que está acontecendo!

      Excluir
  2. Se ele está dando mole e continua com a amiga, já não acho q ele seja muito boa pessoa. Coisas como essa eu já corto na hora.

    ResponderExcluir
  3. Se ele amasse a namorada não daria mole para a amiga dela. E nenhum homem vale a perda de uma grande amizade :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! Um menino safado não vale uma amizade verdadeira de longa data

      Excluir
  4. At this moment I am going away to do my breakfast, later than having
    my breakfast coming over again to read further news.
    Here is my weblog - bostaditurkiet.net

    ResponderExcluir

Por favor, nada de xingamentos e desrespeito!