Oi gente! Andei tão sumida né? Queria pedir mil perdões e agradecer a cada uma que mesmo sem postagens novas não deixou de ter esperanças e visitar todo dia haha muito obrigada!
Então... Eu passei por uma fase bem difícil e achei melhor me afastar pra não perder o gosto de postar, dai juntou com as mudanças de blog para site (ainda não finalizada infelizmente) e com a falta de tempo por causa da escola (segundo ano é tão mais difícil!)...
Mas prometo que vou tentar não sumir assim mais! Algumas pessoas me mandaram e-mail pedindo para voltar e vieram falar comigo pelo instagram e kik ("brunaalecrim" em ambos) que estavam sentindo falta das postagens. Então... Cá estou! 

Dia 24, domingo passado, o blog completou 2 aninhos! E infelizmente só fiz o post hoje. Mas, aproveitei a oportunidade para voltar de vez pra cá! Quero agradecer cada pessoa que me ajudou a crescer me dando uma opinião, sugestões e me ajudando em tudo! Essa semana mesmo já tem post novo viu? Vou postar um pouco do que aconteceu nesse tempo que fiquei sumida!
Beijos e me desculpem novamente!



10 Comentários

Por favor, nada de xingamentos e desrespeito!