Oi meninas, hoje estava pensando e percebi que quase não falamos de filmes por aqui... Então resolvi começar a trazer os lançamentos dos cinemas de cada mês e depois, quem sabe, fazer uma resenha dos que mais me chamarem atenção... Bem, vamos lá:



A Morte do Demônio: "Mia (Jane Levy) é uma viciada em drogas que, para vencer seus demônios pessoais, pede ao irmão David (Shiloh Fernandez) que a acompanhe até uma cabana rústica, que pertence à família. Natalie (Elizabeth Blackmore), namorada de David, e os amigos de infância Olivia (Jessica Lucas) e Eric (Lou Taylor Pucci) aceitam viajar com os irmãos. Pouco após chegarem, Mia resolve fazer uma cerimônia na qual se desfaz das últimas drogas que lhe restam. Entretanto, eles são surpreendidos ao descobrirem que a cabana havia sido invadida e que o porão parece uma espécie de altar grotesco, rodeado por animais mumificados. Lá eles encontram um livro antigo. Atraído, Eric resolve lê-lo em voz alta, sem imaginar que este ato despertaria uma força demoníaca."



Meu pé de laranja lima: "Zezé (João Guilherme Ávila) tem quase oito anos e vive com sua família pobre no interior. Ele é sensível, ele é precoce, ele é um contador de histórias: ele é um problema! Seu esporte favorito é transformar sua casa e a vizinhança em cenário para suas traquinagens. E elas não são poucas. Seu refúgio preferido é um pé de laranja-lima. É com ele que desabafa as coisas ruins que lhe acontecem, que comemora uma boa novidade ou com quem divide suas travessuras secretas. Uma história de amor e amizade tão tocante quanto o mais improvável dos encontros."



Um porto seguro: "Baseado na obra de Nicholas SparksUm Porto Seguro conta a história de Katie (Julianne Hough), uma mulher que se muda para Southport, no Estado da Carolina do Norte. Ela está determinada a não formar laços afetivos, mas uma série de eventos a leva para novos relacionamentos. Sua chegada repentina na cidade levanta questionamentos sobre seu passado, que esconde um segredo sombrio que ainda a assombra."


Homem de Ferro 3 "Quando Stark tem sua vida pessoal destruída, ele embarca em uma angustiante busca pelo responsável. Nessa jornada, a cada nova etapa, sua coragem será testada. Sem saída, Stark precisa sobreviver com seus próprios recursos, confiando na sua engenhosidade e instintos para proteger as pessoas próximas a ele. No contra-ataque, descobre a resposta para a pergunta que secretamente o atormentava: o homem faz a armadura ou a armadura faz o homem?"



A filha do meu melhor amigo: "A família Walling e a família Ostroff sempre foram muito próximas. Durante as férias, a jovem Nina Ostroff volta para a casa, depois de passar cinco anos distante dos pais. Para a surpresa de todos, ela se apaixona por David Walling, homem muito mais velho do que ela. Esta nova relação afeta a amizade entre as famílias."



Reality - A grande Ilusão: "Luciano é o dono de uma peixaria e complementa o seu modesto salário com pequenos golpes que efetua ao lado da sua esposa. Um dia, ele é convencido pela sua família a concorrer ao Big Brother, no entanto, a perseguição do seu sonho acaba por mudar para sempre a sua realidade."

Claro que têm vários outros para esse mês, mas esses foram os que me chamaram mais atenção... O que me surpreendeu foi a grande quantidade de filmes brasileiros (Meu pé de laranja lima; Hoje; Bonitinha, mas ordinária, O abismo prateado). Se eu fosse colocar todos, esse post ficaria enorme! Mas vale a pena ficar de olho nos cartazes, os filmes estreiam dia 19 e 26 desse mês! 


2 Comentários

  1. Quero muito assistir o homem de ferro! adoro filmes de herois *--*
    xoxo'

    Blog: http://candy-l4nd.blogspot.com.br/
    Fã Page: https://www.facebook.com/pages/Candy-L4nd/419986064757761

    ResponderExcluir

Por favor, nada de xingamentos e desrespeito!