Faz muito tempo que não faço isso! Bem... Vamos la! Dividi as montagens por assuntos... Vai dar para identificar direitinho:

 Na primeira foto está o adesivo que colei em uma das paredes do meu quarto. Eu o ganhei da loja Meu Adesivo! Na segunda foto tem a minhas estante com meus livros. E na terceira foto, o quadro que compramos pra minha irmã! (Vou falar mais do meu quarto num futuro post, quando ficar do jeito que eu quero)
 Nessa segunda montagem, vou falar da família. Na primeira foto, eu com meu primo no aniversário dele. Na segunda foto eu e minha irmã estávamos em um aniversário de um amigo nosso na chácara dele. Na terceira foto, a família toda reunida numa visita à vovó.
Alguns livros que li nesse período... Não foram só esses, mas foram os que eu tirei foto. Na primeira, a coleção de Harry Potter que comprei pelo submarino (recomendo ficar de olho nas promoções de lá!). Na segunda foto, o livro Dom Casmurro, que li para a escola, mas gostei muito! Na terceira foto, o livro de Nietzsche "Humano, demasiado humano", que comecei a ler, mas dei uma pausa para ler um outro livro pra escola.
A primeira foto foi quando fui à feira das profissões na UFG para ver se tiro minhas dúvidas quanto à profissão que quero... Na segunda foto, um dia de tarde com as amigas no colégio. A terceira foto representando os cansativos estudos.
A primeira e segunda foto são meus desenhos... Na primeira um trabalho para a aula de artes de sombra e luz. Na segunda uma tentativa de criar uma personagem... A terceira foto é o meu tumblr, que voltei a mexer mais (desejosintimos.tumblr.com)
Meu pai comprou vários cds do John Mayer (amo!). Tirei várias fotos da minha irmã e do meu priminho de 3 anos... E essa terceira, pra mostrar que cortei meu cabelo (sozinha) bem curtinho.

Finalmente experimentei o famoso shake da herbalife e: É UMA DELÍCIA! Aprendi a andar de skate (ficar em pé nele, pelo menos) e fui à um show do Paulo Nazareth, vocalista da banda Crombie. 
 Tirei fotos com a fofa da Ingridi, uma menina da minha cidade que conheci pelo instagram! Se quiserem ver mais fotos cliquem aqui
 Visitei a cidade natal do meu pai, Patos de Minas! Na primeira eu estava na escola em que ele estudou, na segunda eu e minha irmã tomando um café da manhã e na terceira uma das fotos que o meu pai tirou de mim... A ideia é fazer um book por viagem haha Mais fotos aqui

Ok. Me segurei pra não escrever tudo maiúsculo, ou com gritos no meio. Fui no show do Paul MacCartney e não consigo nem dizer o quão perfeito foi! Vou colocar o vídeo que fiz:

 Uma amiga veio aqui para casa e saímos para eu bater umas fotos dela... Estou criando meu portfólio para começar a ganhar com a fotografia! Mais fotos aqui


Na primeira foto, eu na maior nostalgia no dia das mães. Na segunda eu fazendo um café da manhã especial para a mamãe e na terceira, estava vendo meu vídeo da apresentação de balé do ano passado!

Bem, foi mais ou menos isso que aconteceu comigo nesses últimos meses! Essas fotos foram todas tiradas do meu instagram!


10 Comentários

  1. achei esse post moooooooooo legal!!! Muito bom!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sigo você no instagram e sou viciada nas suas fotos! Todas muitos lindas. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. amei o post!!
    grande beijo e ótimo fim de semana
    www.lynnkumoruna.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Bruna!
    O Show de Paul deve ter sido sensacional e indescritível!!! =)

    Bacana seu blog, não conhecia!

    Convido você e suas leitoras para conhecerem o meu Blog tb!

    Bjocas e ótimo fds! =D

    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Quantas fotos lindas. Ameigamei.

    Seguindo :*

    www.chitafilo.com

    ResponderExcluir

Por favor, nada de xingamentos e desrespeito!