Olá, sou a Letícia, mas pode me chamar de Le (ou qualquer apelido que achar melhor). Nasci em Presidente Prudente - SP (17/06/1997), fiquei lá até completar 7 anos e depois me mudei para Marília, e com 13 anos vim pra Sorocaba, não pretendo sair daqui tão cedo. Tenho duas irmãs, duas calopsitas e uma cachorra. Quero fazer design gráfico (já passou várias vezes pela minha cabeça fazer moda, mas decidi que não). 


Amo séries, se deixar passo o dia inteiro assistindo, as minhas preferidas são: Criminal Minds, The Walking Dead, Dexter, Grey's Anatomy (minha nova paixão) e The Vampire Diaries. Uma coisa que amo também é ver filme, sempre estou no cinema, gosto de quase todos os gêneros, os únicos que não assisto muito são os de comédia e romance, de resto, pode me chamar para ir assistir que estou aceitando! 


Gosto de tirar fotos, mas não sou de sair por ai com a câmera, levo meu Iphone para onde eu vou, e se achar algo legal, tiro foto, mais pratico. 
Bom, vamos a parte que interessa, a Bruna me convidou para fazer parte do blog na sexta feira (se eu não me engano) e achei super legal, já tentei ter um blog só meu, mas não deu certo, eu não tinha assunto, postar todos os
dias estava ficando difícil, enfim, abandonei ele completamente. E acho que toda menina sempre quis ter um blog, e acho que dessa vez vai dar certo para mim! Vou postar bastante sobre moda e fotos, espero que gostem.
E ah, antes que eu me esqueça, me sigam no instagramtwitter e no tumblr. Beijosss.


2 Comentários

  1. Adorei!! Estou louca para ver seus posts :3

    ResponderExcluir
  2. Te sigo no insta a bastante tempo, amo suas fotos e creio que irei gostar muito dos post. Seja bem vinda, bjo

    ResponderExcluir

Por favor, nada de xingamentos e desrespeito!