Estava no blog da Fran, quando me deparei com a indicação de uma série chamada Devious Maids. Fiquei curiosa, assisti e... Amei! 

"Criada por Marc Cherry (Desperate Housewives) e protagonizada por Ana Ortiz (Ugly Betty), Dania Ramirez (Heroes) e Judy Reyes (Scrubs), entre outros, a atração narra a vida de cinco mulheres que trabalham como empregadas domésticas em Beverly Hills e retrata a relação entre as profissionais e seus empregadores.

Elas lavam as roupas que não podem comprar, dão polimento à prataria que nunca usarão para jantar e, algumas vezes, vão para a cama com os maridos de suas chefes. Tudo isso existe em um dia de trabalho das empregadas de Beverly Hills, mulheres constantemente rodeadas de riqueza e privilégio, sem nunca esquecer que estão ali para trabalhar.
Mas estas mulheres são tudo, menos acomodadas. Todas elas estão de olho no grande prêmio: uma vida melhor nos Estados Unidos. Seja trazer o filho do México ou buscando uma carreira na música, elas farão o que for necessário para chegar aos seus objetivos, incluindo flertar com os filhos do chefe, chantagear um marido que “pula a cerca” ou esconder o vício em drogas.
A amiga e companheira de faxina, chamada Flora, é brutalmente assassinada, levando um segredo chocante para o túmulo. Agora, as “empregadas endiabradas” farão de tudo para proteger esta informação, além de se envolverem em intrigas e escândalos enquanto limpam a casa." fonte
A série é cheia de mistério mas ao mesmo tempo te faz morrer de rir! Super recomendo! Aproveitem que tem só 4 episódios ainda! 
Já conheciam? Vão assistir? Comentem!

Tags:

Um Comentário

Por favor, nada de xingamentos e desrespeito!