A Filha do Meu Melhor AmigoA família Walling e a família Ostroff sempre foram muito próximas. Durante as férias, a jovem Nina Ostroff volta para a casa, depois de passar cinco anos distante dos pais. Para a surpresa de todos, ela se apaixona por David Walling, homem muito mais velho do que ela. Esta nova relação afeta a amizade entre as famílias.


Pelos Olhos de MaisieEm meio ao conturbado divórcio dos pais, Maisie (Onata Aprile), uma garotinha de sete anos, tenta entender o que se passa. De um lado a mãe, Susanna (Julianne Moore), uma estrela do rock. Do outro o pai, Beale (Steve Coogan), um influente galerista. Unindo os dois, a menina, que logo descobre um novo significado para a palavra "família".


O Mordomo da Casa Branca
É inspirado na vida de Eugene Allen (Forest Whitaker), um afro-americano que por mais de 30 anos foi mordomo da Casa Branca durante os mandatos de oito presidentes norte-americanos, entre eles John F. Kennedy, Richard Nixon e Ronald Reagan. Dirigido por Lee Daniels, o longa-metragem narra as mudanças no cenário político e nas relações raciais entre a década de 1920 e a eleição de Barack Obama, o primeiro presidente negro do país, em 2008.


Invocação do MalAntes de Amityville, houve Harrisville. Invocação do Mal narra o conto horripilante de Ed e Lorraine Warren (Patrick WilsonVera Farmiga), investigadores paranormais de renome mundial, que foram chamados para ajudar uma família aterrorizada por uma presença maligna em uma fazenda isolada. Forçados a confrontar uma poderosa entidade demoníaca, os Warrens encontram-se presos no caso mais terrível de suas vidas.


Família do BagulhoDavid Burke (Jason Sudeikis) vende maconha para uma clientela que envolve chefes de cozinha e mães de família, mas nada de jovens – afinal, ele ainda tem princípios. Então, o que poderia dar errado? Muita coisa. Preferindo ser discreto, por razões óbvias, ele aprende da maneira mais difícil que nenhuma boa ação fica impune quando tenta ajudar alguns adolescentes locais e acaba sendo surpreendido por um grupo de valentões. Sem suas drogas e seu dinheiro, eles deixam David em dívida com seu fornecedor, Brad (Ed Helms). Para consertar essa situação – e manter os dentes no lugar – David precisa virar um grande traficante para trazer do México o último carregamento de Brad.Pressionando seus vizinhos, a cínica stripper Rose (Jennifer Aniston), o cliente em potencial Kenny (Will Poulter), e a tatuada e malandra Casey (Emma Roberts), ele elabora um plano infalível. Com uma esposa de mentira, dois filhos falsos e uma grande e brilhante van, os “Millers” passam pela fronteira para comemorar a independência dos Estados Unidos de uma forma explosiva.


Este é o FimEm Este é o Fim, cada ator do elenco interpretará a si mesmo e todos se encontrarão presos no apartamento de Jame Franco em Los Angeles durante o Apocalipse. O elenco conta também com a presença de Emma WatsonPaul RuddJason SegelJonah HillSeth RogenMichael Cera e Rihanna
Bem, esses são os filmes que estreiam em setembro! Qual você gostou mais? Comente!

Tags:

3 Comentários

  1. Amei os trailers, quero assistir invocação do mal!

    tudo-para-meninass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa,amei as indicações.Principalmente Invocação do mal,com certeza vou assistir!!
    Universo Teen

    ResponderExcluir
  3. Nossa,amei as indicações,principalmente Invocação do Mal!
    Universo Teen

    ResponderExcluir

Por favor, nada de xingamentos e desrespeito!