Olá, meu nome é Aline Angela, mas podem me chamar de Angie. Angie é o apelido do apelido, Angelina, que é a união de “Aline” e “Angela” e também uma referência à atriz Angelina Jolie por causa de meus lábios carnudos. Essa confusão foi invenção de um amigo meu e acabou pegando aqui na minha cidade, Curitiba, e nas redes sociais, agora virou um “nome artístico” e é como sou conhecida por aí.


 A Bruna me convidou para ajudá-la com a parte de fotografia do blog, nunca participei ou tive um então isso é novidade pra mim, espero ter conteúdo original e útil pra compartilhar com vocês. Digamos que me formei em fotografia básica na Escola Portfólio de Fotografia, há mais ou menos dois anos, mas a formação completa pretendo fazer na Panamericana de Arte e Design em São Paulo. Com esse curso finalizado, fiz uma exposição em 2012 com o tema “Sonhos” que me abriu MUITAS portas no ambiente fotográfico. Receber elogios do fotógrafo Nilo Biazzetto me encorajou a continuar treinando e hoje tenho meu próprio estúdio (explico essa história em outro post).


Meus interesses gerais se resumem à: Música, Fotografia, Cinema, Artes, Filosofia, Psicologia, Literatura, e coisas do tipo. Ao longo dos meus posts vocês conhecerão mais sobre mim, mas por enquanto o básico é isso: Moro em Curitiba há mais ou menos cinco ou seis anos, mas nasci em Brasília em 1997 (é engraçado como a maioria das pessoas se assusta ao saber minha idade considerando alguns fatos e experiências da minha vida cujo resumo fiz há pouco). Pretendo fazer faculdade de Publicidade e Propaganda então vocês podem me encontrar em diversas redes sociais, me sigam/adicionem! 


Flickr / Facebooks pessoal (Evito adicionar desconhecidos então me mande uma mensagem avisando que é leitor(a) do blog que aceito a solicitação) / Minha página no facebook /  Twitter / Instagram / Ask / Tumblr / KIK: incinerate



3 Comentários

  1. oi Angie! suas fotos são lindas!


    beijos, G.

    cabecanasnuvensz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Seja bem-vinda Angie! Já vi que vou amar seus posts aqui no blog. Também amo fotografia!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Suas fotos são maravilhosas!!
    Queria saber se você usa efeito para suas fotos?

    ResponderExcluir

Por favor, nada de xingamentos e desrespeito!