7 Comentários

  1. Que legal! Adorei a ideia de ter um meio alternativo de ganhar dinheiro. Tenho 14 anos, penso em começar a trabalhar no ano que vem pra conseguir dinheiro pra fazer um intercâmbio com 18 :) Boa sorte pra você, vai dar tudo certo! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem difícil conseguir emprego! Geralmente supermercados aceitam gente nova mais facilmente, mas mesmo assim, tem que ter paciência!
      Boa sorte pra você também!

      Excluir
  2. muito legal, curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2013/08/testei-ideal-face-bbcream-original-by.html

    ResponderExcluir
  3. Tenho 15 anos e estou tentando trabalho como menor aprendiz para fazer uma viagem pra Disney.

    ResponderExcluir
  4. Oi bruna, tudo bem? Sou Júlia, namorada do Vinícius, kk. Bom, eu e minha amiga vamos viajar no final desse ano e ficar mais ou menos dois meses também, só que vamos pra San Francisco - CA. Mas, emfim. Inicialmente iriamos ficar em uma Host Familly, mas optamos por ficar na casa do meu tio, que mora lá e tem como nos "abrigar" lá por um tempo (achei até melhor que teremos mais din din pra gastar lá, haha!). Ah, vamos fazer um curso de inglês nesse período. E acho que mesmo você não querendo ficar por conta da agencia, acho legal você dar uma olhadinha. Eles tem umas passagens beeeem em conta e oferecem uns pacotes bem legais. Tipo, os meus dois meses de curso, com material incluso e as passagens ficaram 5 mil e pouco.. Não sei você, mas eu achei um preço beeeem legal! Não custa nada dar uma olhadinha lá, as vezes vale a pena.A agencia que fui é a CI, acho que você já ouviu falar. Qualquer coisa, pega meu numero com o Vinicius ou me procura lá na escola. Beijão, desculpa o incomodo.

    ResponderExcluir

Por favor, nada de xingamentos e desrespeito!