Depois de dois dias seguidos indo à praia, fiquei um pouco frustrada por não ter conseguido uma corzinha. Bom, admito que fiquei bronzeada, mas não era algo que todo mundo notasse. 
Então, para meu rosto ficar um pouco mais compatível com a cor da minha pele - ou com cara de "oi, fui para à praia" - estou usando blush com cores mais caramelo, mais escuros e etc.
Se você tem dúvidas no blush que usar, ai vai uma listinha com tonalidades próximas à um bronzeado.


1 - True Color Blush Avon Caramelo
Esse é meu favorito para usar à escola, ele é bem natural, mas bem fortinho. Dá um tom de saúde e, na minha opnião ele é perfeito para um make básico de escola e tals.


2 - Sunset Bronze - Avon
Minha mãe ama blush, não importa se é novidade ou não. Para ela, eles tem que ser lindos e eficientes na pele. Quando ela trouxe para mim esse blush, me encantei por que minha pele é bem clara e ele tem a mistura dos tons claros e escuros. Fica muito bem quando sabe a quantidade a ser aplicada.


3 - O boticario Blush Intense Coleção Efeito Mate
Esse eu não tenho, mas foi indicação de uma amiga que é beem viciada nesse blush. Ela não é muito de usar, mas se apaixonou por este, por ser delicado. Ainda vou comprar o meu!

5 - Summer Bronze Pérolas de Efeito Bronzeado para Rosto e Corpo - Avon
E esse é o favorito da minha mãe, pois ele tem uma cor bem diferente e marcante. Confesso que gosto muito de usar ele à noite. Afinal, bronzeado fica toda hora, certo?

4- Natura aquarela Blush cor 5 
Esse eu peguei da bolsa da minha tia, e me encantou por ser bem suave, sem brilho e bem natural na pele. Me encantou muito por ser pequeno e fácil de levar para qualquer lugar!

Nessa listinha tem uns blush que não são muito recentes, mas a maioria dos blush que eu coloquei nessa lista eu tenho, utilizo e sei bem que o resultado é bem semelhante de um belo bronzeado. 
Umas dicas
- Para uma aparência de bronzeado perfeito, não exagere muito, suavize o blush na pele para ele ficar bem natual.
- Não use blush que tenha mega brilho. Pois ele entrega totalmente a maquiagem.

Espero que usem e abusem do blush neste verão tanto quanto eu! 
Beijos, Jubs.




4 Comentários

Por favor, nada de xingamentos e desrespeito!