Prazer gente, meu nome é Victória mas podem me chamar de Vica, a partir de agora vou ajudar a Bruna com o blog. Como esse é meu primeiro post vou tentar fazer um resumo sobre a minha vida, minhas manias, minhas paixões e é claro, sobre mim. Pra começar tenho 17 anos e moro em Itapema, Santa Catarina. 
Tenho um cachorro chamado Ozzy e moro com a minha mãe desde os 10 anos. Convivo muito com meu pai e os dois mantém uma amizade até hoje. Namoro há um ano e dez meses com o Gu e tenho duas melhores amigas, uma por sinal se chama Bruna e a outra Fernanda.

Em agosto entro na faculdade de direito porém levo comigo uma enorme paixão por letras, pretendo cursar letras após o término do curso de direito. Tenho uma mania incontrolável de corrigir todo mundo, é praticamente um hobby, e de escrever sobre coisas aleatórias. Sou extremamente ciumenta e pouco sociável. É sério. Minha ideia de sexta-feira perfeita é ficar em casa com meu namorado vendo filmes ou conversando com a Bru e a Fe sobre tumblr e coisas do tipo. 

Vejo algumas séries, quase todas tem a ver com policiais e médicos legistas, a minha série favorita é Criminal Minds, ainda não consegui superar o término da oitava temporada que foi essa semana. Pelo menos tem a nona logo. Meu filme favorito é Harry Potter. Todos. Sou extremamente viciada em tudo que gira em torno de Harry Potter, afinal eu cresci lendo e vendo os filmes. Tenho seis tatuagens e não vejo a hora de fazer uma nova. Logo vou fazer um post sobre elas e seus devidos significados. 



Sou viciada em instagram, caso vocês queiram me seguir sintam-se à vontade, o user é @vicaescobar. Tenho tumblr também, ele é novo, fiz ele ontem após ter que me desfazer do antigo, o link é http://ilamorealdiladellamorte.tumblr.com , tenho um twitter também, uso pouco mas quem quiser seguir é @vicaescobar. Bom, a princípio acho que é isso. Espero que vocês tenham gostado, logo volto com algo a mais pra contar pra vocês. Beijão da Vica :') 



3 Comentários

  1. Prazer Vica! Boa sorte no blog. Beijos.

    http://penetranoparaiso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei o post, também sou fã do Harry Potter
    www.beatrizgil.com.br

    ResponderExcluir

Por favor, nada de xingamentos e desrespeito!