Sou uma viciada em série, quem me acompanha no twitter sabe que eu sempre estou comentando e assistindo, e hoje eu vim falar das séries que eu já assisti e recomendo, e também aonde assistir online, para quem não gosta de baixar.




 A maioria das series eu conheci pelo Netflix que é uma empresa norte-americana, líder na TV por Internet, com mais de 33 milhões de membros em mais de 40 países, que assistem a mais de 1 bilhão de horas de filmes e séries por mês, incluindo séries originais Netflix, os assinantes podem assistir em seus computadores, smartphones, tablets, smart TVS, aparelhos de Blu-Ray, consoles de jogos, como PlayStation 3, XBox, Wii e outros. Tem vários filmes/séries/novelas, tudo isso só por R$ 15,00 por mês, quantos filmes você quiser, pagáveis por cartão VISA ou Mastercard (nada de boleto). O primeiro mês é de graça. Não é uma promoção de lançamento – a expectativa é manter esse valor para o longo prazo, vale muito a pena (na minha opinião).
 Ok, chega de dar uma de "vendedora do polishop" e vamos ao que interessa:
OBS: TODAS as séries abaixo você poderá assistir no NETFLIX ou no link que eu irei deixar no final de cada uma)

1ª - Criminal Minds 
 "Criminal Minds é uma série de suspense focada numa equipe de elite do FBI cuja especialidade é analisar perfis de criminosos, para antecipar seus passos e evitar que eles voltem a atacar.
 Enquanto detetives comuns estudam as evidências de um crime, esta unidade analisa o comportamento do criminoso até chegar a uma lista de suspeitos. Eles investigam o crime de dentro para fora, ou seja, eles tentam pensar com a cabeça do criminoso. Eles estudam o comportamento dos bandidos, onde eles vivem e trabalham, para descobrir o que pensam.
 O líder da equipe é o agente especial Aaron Hotch, um homem de família capaz de ganhar a confiança das pessoas e descobrir seus segredos. Os experts que formam sua equipe são o agente especial Dr. Spencer Reid, Derek Morgan, Emily Prentiss, Jennifer Jareau e Penelope Garcia. Cada membro da equipe use sua especialidade para levantar as motivações dos predadores e identificar seus gatilhos emocionais na tentativa de impedir que continuem agindo."



 Essa vai ser sempre a minha série favorita, mas sou meia suspeita para falar de séries policiais (meu gênero preferido). O legal é que você pode escolher qualquer episódio que vai ser um sempre novo caso, só alguns tem continuação (normalmente no final de temporada). São 8 temporadas, passa na AXN (clique no "axn" para saber mais da programação/elenco/vídeos e tem até jogos). (link para ver online)

2ª - Grey's Anatomy
 "Grey´s Anatomy é focada em cinco jovens que estão lutando para se tornar médicos, e em médicos que lutam para continuar humanos. A série traz o drama e a intensidade do treinamento médico combinados com a divertida, atraente e dolorosa vida desses internos, que estão prestes a descobrir que nem a medicina nem os relacionamentos podem ser definidos apenas por preto ou branco. A vida real é mostrada em tons de cinza.
 Meredith Grey, a protagonista, é uma interna do primeiro ano no Hospital Seattle Grace, o programa mais rígido de Harvard para formar cirurgiões. Até ontem, ela e seus outros colegas Cristina, Izzie, George e Alex eram apenas estudantes. Hoje, são médicos que tentam conciliar os altos e baixos de suas vidas pessoais com o mundo em que o trabalho é uma questão de vida ou morte. Nessa estressante e competitiva atmosfera, os cinco internos lutam para formar amizades.
 No trabalho, os internos são guiados por uma equipe de médicos determinada a transformá-los em habilidosos cirurgiões (ou em acabar com o sonho deles): Miranda Bailey é residente do último ano e responsável por treiná-los; Derek Shepherd é um competente cirurgião, que nutre uma inegável atração por Meredith; a arrogância de Preston Burke é do mesmo tamanho de sua habilidade com o bisturi; e supervisionando todo mundo está o Dr. Richard Webber, o paternal chefe da cirurgia."



Bom, não preciso dizer mais nada depois desse vídeo, né?! Esqueci até como respirar!! Passa na SONY, clique para conferir a programação. (link para ver online)

3ª - Dexter
 "Baseada na obra de Jeff Lindsay, "Darkly Dreaming Dexter", a série tem como protagonista um especialista forense em amostras de sangue, que trabalha para o Departamento de Polícia de Miami.
 Ele também é um assassino serial que mata as pessoas que a polícia não consegue prender. A dupla identidade tem de ser escondida de todos, incluindo sua irmã e companheiros de trabalho.
 Na infância, órfão aos quatro anos, Dexter é adotado por um policial que logo detecta sua tendência homicida. Com isso, consegue canalizar todo o fascínio de Dexter por vivissecção para algo que ele acredita ser "do bem": caçar os infratores da lei que estão acima da justiça e que acham brechas para praticar crimes.
 De dia, Dexter surpreende a todos conseguindo rastrear cada passo de assassinos em série, seguindo suas pistas com meticulosidade assustadora. Isso porque sua mente assassina o guia através dos passos dos criminosos.
 Após o dia de trabalho com o Departamento de Polícia de Miami, à noite, Dexter usa todo o conhecimento e instinto de serial killer para achar e matar os criminosos que ele caçou durante o dia. Isso faz com que ele viva um contraste diário entre o bem e o mal. Mas ele canaliza toda a sua vontade de matar para acabar com os outros assassinos em série."



 Sem palavras para essa série, além de ser super viciante é lotada de emoções e no meio disso tudo tem até um pouquinho de romance. São 8 temporadas incriveis, passa na FX Brasil. (link para ver online)

4ª - The Walking Dead
"The Walking Dead é baseada na série de quadrinhos homônima criada por Robert Kirkman. No seriado, descobriremos como é a vida na Terra após um apocalipse zumbi, em que a enorme maioria da população da terra foi infectada por um vírus misterioso que os transforma em mortos-vivos. Os poucos humanos que sobreviveram à epidemia agora devem se unir para encontrar um novo lar, longe dos zumbis.
 O grupo é liderado por Rick Grimes (Andrew Lincoln), um policial que acordou sozinho em um hospital cercado por mortos-vivos e agora procura sua esposa, Lori (Sarah Wayne Callies), e seu filho. Ele se junta a Shane (Jon Bernthal), seu ex-parceiro na polícia; Andrea (Lauren Holden), uma das duas irmãs que escapou da praga; Glenn (Steven Yeun), um varredor de ruas experiente; entre outros humanos igualmente assustados que lutam para escapar do vírus."



O que falar da MELHOR série de zumbi que existe? Depois de assistir você vai começar a acreditar que isso pode acontecer um dia. Passa na FOX  (clique para saber mais sobre a programação). (link para ver online)

5ª - Revenge 
"A série Revenge narra a história de Emily Thorne, cujo seu verdadeiro nome é Amanda Clarke, onde volta aos Hamptons para se vingar das pessoas que destruíram sua família e que causaram a morte de seu pai no passado. Quando criança seu pai foi preso acusado injustamente de terrorismo, onde foi julgado e condenado a prisão e por lá acabou morrendo, tudo fruto de traição de pessoas que o rodeavam.
 Amanda sente então que sua vida foi destruída pelas pessoas que armaram contra o seu pai, fazendo com que ela passasse sua infância em uma detenção juvenil. Quando completou 18 anos, Amanda foi solta, recebeu a herança de seu pai e entre os pertences, veio uma caixa contendo todos os detalhes das pessoas que haviam prejudicado eles. Por ese motivo, Amanda mudou seu nome e resolve então se vingar de cada uma das pessoas que acabaram com sua vida."


 Vi alguns episódios na Globo e achei bem interessante e resolvi assistir, pra que? Ficava dia e noite sentada na frente do computador vendo Revenge, recomendo para você que goste de um suspense/drama. Passa na SONY (clique para ver a programação). (link para ver online)

6ª - The Vampire Diaries 
"Quatro meses após o trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert, que tem 17 anos, e seu irmão, Jeremy, que tem 15 anos, ainda estão aprendendo a lidar com o luto e tocar suas vidas adiante.
 Elena sempre foi a "garota perfeita": popular, bonita, e cheia de amigos. Mas agora ela precisa aprender a esconder sua tristeza do mundo.
 Quando o novo ano escolar começa, Elena e suas colegas ficam fascinadas por um misterioso e charmoso novo colega, Stefan Salvatore. Stefan e Elena imediatamente se aproximam, sem que a garota saiba que Stefan é um vampiro com centenas de anos de idade, lutando por uma vida pacífica entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon, é a personificação da violência e brutalidade dos vampiros. Agora esses dois irmãos vampiros - um bom, um mau - estão em guerra pela alma de Elena e pelas almas de seus amigos, família, e todos os habitantes da pequena cidade de Mystical Falls. A série é baseada nos romances de L. J. Smith."



 Eu conheci a série pelos livros, e achei a série melhor (não sei se é porque li só os 3 primeiros). É uma série que consegue relatar os vampiros/lobisomens/híbridos de uma forma impressionante (tirem os vampiros da Sthefany Meyer da sua mente), sem deixar eles com cara de desenho para criança, é bem realista e a história é envolvente, é uma mistura de quase todos os gêneros em uma série só! Passa na WARNER (clique para saber mais). (link para assistir online)

7ª - Pretty Little Liars 
"Cinco amigas inseparáveis têm suas vidas mudadas para sempre quando uma delas, a líder do grupo, desaparece misteriosamente. Um ano depois, Alison ainda está sumida e ninguém sabe se ela ainda está viva. Enquanto isso, as outras quatro adolescentes passam a receber mensagens ameaçadoras de alguém que sabe de um grande segredo que elas guardam. O que as quatro amigas realmente sabem sobre o desaparecimento de Alison? Será que elas têm alguma culpa? Quem parece estar vigiando cada passo das meninas e enviando mensagens assustadoras que expõem seus segredos mais íntimos, dos quais apenas Alison sabia? Seria a própria Alison, se ela ainda estiver viva, ou seria outra pessoa que sempre esteve de olho nelas? Além de terem que lidar com um segredo que tentam manter a todo o custo, as quatro amigas têm vários problemas pessoais a resolver na pequena cidade onde moram: conflitos na família e nos relacionamentos amorosos não ficam de fora do dia-a-dia de cada uma delas."


Uma série que me prendeu por dias, tem muito suspense e romance, e de repente virou uma das minhas preferidas. Passa no BOOMERANG (clique para saber mais). (link para ver online)

8ª - Orange is the New Black 
"Uma série original Netflix.
 Baseada no livro homônimo de Piper Kerman e adaptada por Jenji Kohan (Weeds), a série acompanhará Piper (Taylor Schilling), uma moradora do Brooklyn cuja relação com Alex (Laura Prepon), uma traficante na faculdade, resulta em sua prisão e detenção em uma penitenciária federal. Sem qualquer experiência para lidar com o novo ambiente, Piper mergulha na cultura das prisões femininas e encontra aceitação, lágrimas e amor entre as detentas. Jason Biggs viverá o noivo de Piper."



Essa série é SIMPLESMENTE INCRÍVEL, eu dou muitas risadas com a Piper, a Netflix se superou dessa vez, assisti uma temporada inteira em 2 dias, não conseguia parar! Como é da Netflix, não passa em nenhum canal, então ou você assina ou vê online (link aqui).

Bom, é isso galera, espero que tenham gostado, sempre quis compartilhar as séries que eu assisto, e gostaria de saber a que vocês gostam também, então comentem aqui embaixo! Beijos da Lê!


7 Comentários

  1. Também sou uma viciada em séries! ;x haha
    as vezes assisto a tantas que acabo ficando atrasada em algumas, como PLL!
    Estou suuuuper atrasada! Vergonhoso! Mas vou correr para assistir os vários episódios que ainda não vi, porque em setembro voltam as outras série, né, ai já viu! haha
    Outra que comecei a ver 'a pouco tempo'e já estou na 6 temporada e adorando é Dexter! Ansiosa para chegar logo na oitava! hihi
    adorei o post! :*

    tatimunhoz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei bem como é isso! Vejo muitas também e acabo ficando atrasada em algumas haha

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Amei o assunto! Só não vejo mais séries, pois o tempo não permite, porque se dependesse apenas de mim, assistiria umas 20!
    Acompanho algumas das séries que você citou e morro de vontade de começar Dexter e Grey's Anatomy. Só que o número de temporadas me desanima um pouco! hahahaha
    Se tudo der certo, começo a ver alguma das duas nas férias de dezembro.
    Agora, de todas as séries que eu vejo, a minha favorita é Game of Thrones. Apesar de muitas partes dos livros não serem retratadas na série, acho a adaptação incrível e os atores tão incríveis quanto. Isso sem falar dos cenários, do figurino, etc...
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca vi Game of Thrones! Quem sabe nas férias não começo? haha /bru

      Excluir
  4. A única série que assisto é PLL <3
    http://deboraheller.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Por favor, nada de xingamentos e desrespeito!